Alguns cientistas britânicos tiveram a audácia de fazer um estudo sobre o Ponto G ( http://migre.me/jbzS )! Em tempo para os meninos mais novinhos: o Ponto G é a lendária zona íntima da mulher que se estimulado proporcionaria muito prazer. É bom também que informemos que esse ponto é interno na mulher, o outro ponto que proporciona enorme prazer ao sexo feminino nós todos conhecemos; é externo ao corpo da mulher e na verdade pertence ao Homem, ou seja, estamos desconsiderando o Cartão de Crédito!!!

A busca masculina pelo mapa que leva ao Eldorado sempre foi muito dicutida, inclusive nas rodinhas femininas. As mais diversas teorias e métodos para, supostamente, encontrar a chave do prazer das femeas vão desde o tamanho do documento nosso (homens) até a concavidade do documento delas (mulheres) e como fazer para rodear, por assim dizer, o Ponto G. Chegava a ser ilário assistir um amigo dizendo como fazia para encontrar o tal ponto. Imaginando o sujeito na cama, suando, analizando a coisa como se tentasse encontrar o caminho pra um lugar que ele não ia há muito tempo, aquela cara de "eu me lembro que era por aqui..." que todos os homens sabem fazer quando estão perdidos e não querem pedir informações para as pessoas na rua.
O problema é que nós estávamos indo para lugares onde nunca nenhum homem jamais havia chego realmente; procurando uma agulha num palheiro. Ou melhor, um pontinho na lagoa!
Agora vieram esses malditos ingleses que não tem o que fazer, e fazem um estudo científico onde procuraram clinicamente o Ponto G e qual não é a revolta ao ler a matéria dizendo que NÃO EXISTE PONTO G!!!!
Será que eles não entendem o quão importante para a evolução sexual da humanidade o Ponto G é?! Imaginem os homens como Indiana Jones; nós estamos em busca do Cálice Perdido. No caminho para encontrar fazemos várias descobertas importantes, nos animamos quando pensamos que estamos perto do nosso objetivo... descobrimos até o Santo Sudário, mas nosso alvo é o Cálice Perdido, que vai livrar o humanidade de todos os males do não prazer sexual (pelomenos para as mulheres que conhecerem o conhecedor do Segredo!).
Para completar a nossa revolta, o único lugar onde ainda tínhamos alguma soberania sobre as mulheres agora começou a ser demolido. A Lei do Impedimento. E por um antigo aliado. Agora o jornal O Lance! tem um portal dedicado às meninas, e adivinhem qual foi a primeira matéria que eles publicaram? O quê é a Lei do Impedimento!!!
O jeito é continuarmos procurando. Mesmo o Indiana Jones foi chamado de louco. Afinal, o que é um estudo científico britânico perdo do nosso estudo butequístico de sempre? Todo mundo ganha mais.
PS.: não, não sou eu na gravação.
PS².: Abraços e beijos pra galera do NOTURNO 2010 da Oficina dos Menestréis. Vamos quebrar tudo esse ano... aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário